quinta-feira, 30 de abril de 2009

Midis

Agora uma coleção de arquivos midis que ao longo dos anos fui trocando com amigos e outros poucos eu mesmo fiz, alguns estão ótimos outros mais ou menos, mas dá para quem tem alguma experiência fazer modificações. Vou postar aos poucos.
Aproveitem!

Senha : pontodosmusicos

2Pac - Changes.mid
3Days Grace - I Hate Everything About You.mid
3Doors Down - Away From The Sun.mid
3Doors Down - Be Like That.mid
3Doors Down - Here Without You.mid
3Doors Down - So I Need You.mid
10cc - Rubber Bullets.mid
6L6 -Vem Pra Mim.mid
14 Bis - Bola de meia bola de gude.mid

14 Bis - Criaturas da noite.mid
14 Bis - Espanhola.mid
14 Bis - Linda juventude.mid
14 Bis - Natural.mid
14 Bis - Planeta sonho.mid
14 Bis - Todo azul do mar.mid
14 Bis - Azul da Cor do Mar 2.mid
14 Bis - Na Cancao 2.mid
14 Bis - Planeta Sonho.mid
14 Bis - Uma Velha Cancao Rock n Roll.mid
30 60 - Danca do Esquisito.mid
50 Cent and The Game - Hate It or Love It.mid
50 Cent - Candy Shop.mid
50 Cent - Disco Inferno.mid
50 Cent - PIMP.mid
50 Cent - She Wants It.mid
100 Anos - Sivirina Xique Xique - Numa Sala de Reboco.mid
311 - Love Song.mid
2001 Uma Odisseia No Espaco - Vs JERERE.mid
10000 Maniacs - More Than This - Vs Luciano Dalcorso.mid
A1 - Caught In The Middle.mid

Um comentário:

  1. com a senha pontodosmusicos nao estou conseguindo acessar o site por favor me explique porque isso esta ocorrendo diz silvestre908@itelefonica.com.br obrigado e um feliz ano novo ok?

    ResponderExcluir